sábado, 25 de dezembro de 2010

COMPRAS PELO BLOG

Olá a todos os nossos inspirados seguidores!

Primeiro gostariamos de agradecer a todos vocês pela participação no sorteio de Natal; pelo carinho e atenção das nossas seguidoras no Twitter  - que participaram ativamente da divulgação do sorteio na rede; pelo carinho e dedicação de vocês, seguidoras do blog, que tem se mostrado sempre muito solícitas e, principalmente, interessadas em ajudar na construção desse espaço.

Porque, afinal de contas, o Blog Inspiração Perfumes & Cosméticos acabou de nascer e graças a vocês já possui mais de 400 seguidores e já atingiu a marca de 3 sorteios. Vale lembrar que todos os sorteios foram realizados sem parceria com nenhuma marca de cosméticos. O blog, na verdade, foi criado para divulgar a marca nacional Inspiração da qual sou distribuidor.

Já falamos dela anteriormente (aqui) e agora inauguramos uma sessão onde vocês poderão adquirir, não só, todos os produtos já apresentados e sorteados aqui no blog, como todos os demais produtos.

Você poderá ter acesso a essa sessão clicando na imagem, do lado direito do blog, "Aqui tem inspiração" ou no menu superior no botão COMPRAR. As compras são realizadas através do site da própria empresa e serão entregues no conforto de sua casa.
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no Plantão On-Line ou ainda no formulário de CONTATO.

Sucesso!

Igor Gabriel
Distribuidor Prata Inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário